Canal do boi

Zapeando por canis de televisão, em dias de tédio absoluto e extrema letargia mental, me deparei com o canal do boi. Neste canal, são feitos leilões de gado reprodutor, e ao que parece, movimenta muito dinheiro, sendo que algumas vacas podem chegar à casa dos milhões.

Pensei com meus botões: fora os criadores e compradores, quem mais se interessaria por um canal que só mostra vacas andando de um lado para o outro, com apresentadores fantasiados de cantores sertanejos e mosquitinhos dando vôos rasantes?

Mas aí entendi uma coisa: não há diferença desse canal para os outros. Os demais canais, também exibem vacas. Só que estas falam. (mesmo que as frases não tenham mais que 3 palavras). Nós, como os produtores rurais, queremos também possuir a vaca mais valiosa, para reprodução. Ou para a tentativa de. E certamente, muitas das vacas dos outros canais, são super-valorizada. Mas ao contrário das vacas do canal do boi, essas vacas não oferecem um custo-benefício interessante.

Na verdade, a televisão em geral, é um grande canal do boi.

Porém, honesto mesmo, só o canal do boi original. Porque este, não vende vaca por lebre...

EDUARDO PAIXÃO
Enviado por EDUARDO PAIXÃO em 09/01/2007
Código do texto: T341178