peso forças a Deus

as vezes parece que as coisas nunca vão se ajeita sabe as vezes quero fugir mais sei lá eu sei que pra tudo na vida tem um jeito mais a minha vida as vezes parece não ter jeito e agora o que faço preciso de ajuda preciso de ajuda pra tudo as vezes parece que num tenho forças pra sobre viver .

meu tudo que eu mais queria era ter nem que seja um barraco velho sabe só pra pode dizer é meu eu faze o que eu quero como a hora que quero .

mais as coisas não são simples assim elas são mais dificil do que parece ai o que faço o que vou dize ao meu pequeno bebe que esta chegando ao mundo o que vou oferece a ele em.

peso todos os dias para Deus a sua ajuda mais sinto que ele me responde

-faça a sua parte que eu farei a minha .

mais como, como irei faze a minha parte se não posso trabalhar para pagar um pequeno aluguel

se eu pode trabalhar juro que já teria feito a minha parte desdo prinsipel

Ó como eu queria pode trabalhar e ter meu dinheiro pra pode dar tudo para o meu pequenino...

serei uma jovem mãe sem experiencia mais com meu amor pra dar ao meu filho .

se deus quiser e ele ira de quere eu meu marido e meu pequenino ainda seremos muito feliz .

só basta ter sempre fé e coragem de ir sempre de cara sem medo do que pode vim pela frente .

obrigada a todos que lerem este pequeno desabafo voces foram as pessoas com quem pude desabafa. e agora não me sinto só e sem esperança me sinto mais calma e segura ....

deborasi
Enviado por deborasi em 28/12/2011
Código do texto: T3411289