Quem somos

com a liberdade ...cada vez mais, o que une e separa as pessoas e os povos... passam a ser os interesses. descaracterizaram grupos humanos..hoje existe as "vontades" "verdades" que buscamos. então assim se fazem novos grupos. são grupos idealizadores de todos os tipos. :)

dois grupos que identifico bem que resta do passado e presente ainda são: os cegos e os que enxergam a natureza humana.

e só de dois grupos.. todo um contexto se faz...influenciam..e são reflexos de tantas outras histórias que aqui participamos.

após.. mais dois grupos fazem muita diferença: os que possuem poder e os que não possuem. (e todo o contexto acima vai ser embasado neste aqui debaixo)

e por fim.. dois grupos: os viajantes (a toa) e os que possuem fortes espíritos (que buscam).. os viajantes são egoístas e alheios a tudo que se passa fora de sua própria vida.. qdo tem algum tipo de poder, este se acha o rei da cocada. e normalmente só faz merda e sempre esta insatisfeito. enfim.. eu chamo estes de "perca de tempo". mas enfim. quem sou eu..

os que possuem fortes espíritos. são aqueles que são ligados ao mundo. e aqueles que verificam que no fim. TODOS somos iguais. e estamos aqui em determinada circunstancia. é porque no momento, foi o necessário.

uma pessoa precisa de força.. e não de instrumentos para ser especial.

uma pessoa precisa de muito não...

ela só precisa se achar (de verdade)

pois sem significamos não somos nada

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 28/12/2011
Reeditado em 28/12/2011
Código do texto: T3410396
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.