Ela está chegando...

A noite!

Sei que daqui a pouco o céu vai turvando até aparecerem as estrelas, não sei se temo mais elas ou a noite nublada seguida daquela chuvinha fina. O que importa é que estarei novamente da janela do quarto á olhar para o céu e me perguntando o que falta, ou o que faltou.

Ás 22:00 estarei colocando a bonequinha pra dormir e depois sentirei o vazio de estar sozinha nessa casa tão grande, parece que se torna ainda maior por estar vazia (sem você).

Vou tomar aquele banho demorado que é pra gastar mais o tempo e a noite logo passar.

Entre milhares de cremes, aquele cheirinho do nosso amor vem á tona.

Descerei as escadas da sala, em busca de uma água gelada, e se a dor, a saudade e a insônia for muito forte talvez uma taça de vinho ajude muito.

Ligarei a televisão e passarei aqueles milhares de canais sem ao menos notá-los, porque meu pensamento estará muito distante, subirei novamente e antes de ir para cama darei um pulinho no quarto da bonequinha, para dar mais uma espiadinha pela janela, parece que de lá o céu é mais bonito, o vento bate no rosto com força, com vontade mesmo de nos tocar. O que restará é pedir que o sono venha e ter a sorte de não sonhar mais uma vez com você.

Nikita C
Enviado por Nikita C em 27/12/2011
Código do texto: T3409450
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.