Dois mil e doze

Dizem que em 2012 o mundo vai acabar, mas pensando bem quantas vezes já foram nos ditas que o mundo ia acabar com a chegada de um novo ano? Muitas vezes não é verdade. Não sei se o mundo acaba no ano que vem, ou daqui a cem mil anos. O que eu sei é que nesse novo ano será o ano de tomar decisões, cometer erros e voltar atrás só pra recomeçar a batalha que é viver. Quero ler um ou 10 livros tanto faz, quero dançar, cantar, rir e chorar. Quero me fazer presente na vida daqueles que eu amo. Quero sentir o poder de Deus em minha vida. Quero transformar o que em mim está errado, e manter firme em minhas convicções. Quero realizar um sonho, transformar uma vida. Quero viver, cada dia desse ano, como se fosse único, como se fosse o ultimo. Quero fazer da minha história algo belo, mostrar para todos como é bela a vida e me esforçar muito pra não deixar de acreditar que vale apena viver apesar de todas as coisas quem fazem ela se tornar feia e pequena. Deus nos fez vencedor desde a nossa concepção. Temos que para de ter medo: medo de errar, medo de amar, medo de sofrer, medo de sentir, medo de perder, medo de morrer. Cada coisa que passamos deve servir para o nosso crescimento, afinal de contas tudo passa; eu não entendia direito o significado dessa frase. Até que um dia parei para refletir, e é verdade, não importa o que estejamos passando, se é um bom momento, ou se é um momento ruim. Passa, porque nada é para sempre, há não ser o bem que deixamos por onde quer que passamos, o bem não passa porque ele se torna um circulo, que não tem começo nem fim. Hoje você faz o bem para alguém amanhã alguém faz em pra você, e você nem nota. Mais o que importa de verdade é acreditar que tudo na vida é mutável quando queremos que o impossível não existe, e que temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar. Que em 2012 seja o ano onde o impossível se realize que possamos agradecer as conquistas passadas, e nos preparar para as bênçãos que com certeza virão. Vamos seguir nossa vida, buscando sempre a estrada correta. Onde a fé seja o melhor caminho, e Deus seja o nosso guia, rumo a felicidade. Feliz e abençoado Ano Novo a todos.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 27/12/2011
Código do texto: T3409342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.