Tudo que aconteceu entre agente

Parece que todos não querem nada nesse mundo, hoje eu não estou bem. Quando penso que estou bem fico assim, só uma pessoa que sabe me acalmar uma belíssima mulher. que me fez amar novamente, começou um romance muito lindo e depois começou vim brigas, ciumes e desconfiança. Voltamos e terminamos varias vezes. Quando chegou um tempo eu não sabia o que fazer, terminei varias vezes com ela, e mesmo assim continuei de toda forma fazer ela voltar comigo. E sempre ela devia uma nova chance pra mim. Quando chegou um tempo eu mandei uma mensagem " Eu não estou mais aguentando " e nesse dia meu computador estava ruim e eu nervosa com todo que aconteceu. No dia seguindo acordei ruim, com um pressentimento estranho que parecia que ia acontecer algo... E depois de estávamos conversando ela falou que não dava mais certo a gente, tentei de tudo que é forma pra ela não me deixar, falavas as coisas mais não adiantava mais nada. Quando ela me falou que estava namorando, eu já estava sofrendo e depois daquela dia... comecei a chorei como se fosse criança, não queria acreditar naquilo. Pensei comigo mesmo deve ser mentira, mais não era... a mais pura realidade que tinha acontecido comigo. Agora sei, mesmo distante sentindo sinto tanta falta, meu coração sofrendo cada vez mais. Queria que isso fosse um sonho, que nunca acontecesse, mais sempre quando começa um romance e depois acaba como acabou o nosso namoro. Sei demais o quanto é difícil amar sabendo que a pessoa que você ama esta com uma. isso tudo que aconteceu foi tão bom mesmo, eu não me arrependo de te me apaixona-me por você, a única que me fez feliz, que sempre que eu precisei de conversar e você sempre estava aqui e que foi minha melhor amiga. Como de repente eu estava apaixonada por ti... Não conseguia ficar sem você nenhum comento sem ti...

As vezes me pergunto pra mim mesma, porque é tão difícil de uma pessoa aceitar o namoro de sua filha com uma mulher mais velha, como quero entender porque uma briga boba da minha mãe, com a mulher que eu amo. Falar coisas que ela não sabe, inventar as coisas mesmo sabendo que ela não conhecer a mulher que é tudo na minha vida. Porque minha mãe não deixou eu ser feliz com a mulher q amo, ela não tivesse feito isso estaria agora com Minha princesa ao meu lado até hoje. Mesmo assim agradeço a Deus por te conhecido ela. Um dia vou esta com ela e quando esse dia chegar, nunca mais vou deixar ela.

Te Amo Muito como nunca amei outra pessoa como eu amo você.

Aurea Nobrega
Enviado por Aurea Nobrega em 27/12/2011
Código do texto: T3408360
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.