Um dia na vida há mais...
Uma fase de um garotinho louco...
Fases de uma criança rebelde...
 
O hoje foi o dia em que tudo aconteceu da maneira que tinha de ser, os anjos passaram por mim rápido demais não pude sequer segurar uma pena para mim, o garotinho cresceu, chorou e sorriu, sorriu da vida, da dor, da saudade e da morte, sorriu e chorou por igual, por determinação, minha? Não! De meu coração, de saudade do tempo, de vontade e quereres...
O meu pode não ser mais meu, o que era do outro pode não existir mais, um segundo que passa não mais voltar, pode ser lembrado se fores bom, pode e não é fácil assim...
Não olharei para o céu para vê-lhes voar, não vou olhar nunca mais para o céu como olhava antes e sabe por que, porque o tempo não vai ser o mesmo, ele passou rápido demais e se olhares bem dois mil e doze esta aí chegando com a corda toda, com planos para o futuro e para meu coração...

Não olharei dentro de mim, pois parte da fresta que existia se fechou e creio que de vez, creio em muita coisa, em anjos, em vampiros, em caminhos verdades e saudades, só não sei se creio em mim como era para ser, quis e quero hoje mais do que muito antes, o antes é somente antes e antes será sempre passado...

Como num texto argumentativo vou finalizar argumentando e concluindo...

Um dia na vida há mais...
Uma fase de um garotinho louco...
Fases de uma criança rebelde...


Para quem já teve tudo, hoje creio ter muito pouco perante o tanto que quero, olhar para o céu irei, mas de maneira fraca e distinta, olhar para o azul ainda irei, uma fresta na minha vida fechou vamos ver as outras...
 

Inspirado no dia em que parei de criar pombos correio...