Véspera de Natal

Vamos preparar o nosso coração para receber o rei dos reis. Ele pode morar em qualquer lugar do mundo. Mais preferiu fazer morada no terreno incerto e muitas vezes sombrio do coração humano. E aquele que abre verdadeiramente o coração para que ele possa fazer morada, ganha uma luz permanente no coação, e essa luz não se apaga, mesmo quando a dor nos torna escuros por dentro, por ser morada dele, a escuridão não dura, pois aqueles que crer no reis dos reis nunca está só, os problemas aparecem mais são superados. Hoje dia 24 de dezembro e véspera do nascimento dele. Jesus Cristo reis dos reis, salvador e redentor do mundo. Poderia ter vindo a terra em meio a glórias e louvor, mais escolheu vim, no seio de uma família pobre. Nascido de uma pobre jovem, tendo por pai humano, um simples e humilde trabalhador um carpinteiro. E veio dessa maneira para nos demonstrar o qual importante e ter uma família em que se espelhar. E hoje por meio de uma simples mensagem vem nos dizer que devemos dar valor a família, valorizar os sentimentos q-eu nos une e termos fé naquele que nos criou. E lembrar que até mesmo o rei dos reis se fez humilde, se fez homem, e mesmo tendo tudo. Ele deseja apenas fazer morada no nosso coração. Desejo nesse natal que possamos abrir o nosso coração e sentir a luz de Jesus a nos guiar e nos abençoar. E que no próximo ano que se iniciar, seja um ano repleto de paz e saúde, onde possamos realizar os nossos sonhos.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 24/12/2011
Reeditado em 23/12/2022
Código do texto: T3404788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.