Em breve
Aproxima o natal, ano novo e os momentos de encontros e reencontros tal como de ausencias e saudades. Dias em que os presentes marcam com a presença de todos que reservaram este dia com suas economias para presentear e fraternizar um dia tão especial.
Passei ausente da familia por oito anos de minha vida no exterior, foram dias em que me tornei uma outra pessoa, tornei me fechado para essas datas, encontros fraternos, etc. Embora la fora muitos procuram fazer o melhor para não perder o costume familiar e nem se sentirem tão distante, embora a realidade é dura e verdadeira.
Eu quero dizer neste dia em que em breve estarei vivendo uma experiencia impar em minha vida, a cinco anos atraz conheci uma pessoa linda atravez de um chat, passamos a virada de ano falando por fone e presenciando a virada do ano de uma forma diferente, os fogos ela me permitia ouvir e eu o silencio oferecia a Ela, porem entramos em sintonia com nossa conversa e foi tudo tão bom que ficamos horas falando ate que nos tornamos amigos.
Não pude mais deixar de falar com Ela e, após cinco anos aguardamos anciosos o grande dia que se aproxima. Muitas vezes fomos companhia nas horas em que estavamos livres, Ela por sua vez trabalhava demais porem sempre estavamos conversando e fortalecendo os laços de amizade.
Desejo a todos que viveram algo semelhante que lutem pelo que vale apena pois os dias voam e muitas vezes ficamos para traz, claro que ha sempre o risco porque nem sempre o comportamento permite ir alem de apenas um bate papo via msn. Mas, se houver a base para encontrar a pessoa amada onde a amizade e confiança forma os criterios para faser de nós hoje mais que amigos, que sejam então um encontro marcante e uma vida plena de uma historia como a minha que nasceu no final de ano e completará anos neste proximo e um inicio daquilo que desejamos para estarmos sempre juntos somando e fortalecendo os laços pelos anos vindouros em nossas vidas.
A todos um natal em comunhão, reflexão e um ano novo brindando saude, harmonia realizações, são os votos deste recantista que hoje tem um grande amor pare em breve encontrar.
Ps: A voce Leia my darling, I will be there soon.