" Mudanças da Vida".
Sinto saudades de mim, do que um dia eu fui...
Sinto saudades de uma certa inocência, que há algum tempo atrás, ainda se fazia presente em mim...
Sinto saudades de acreditar em minhas fantasias e ter a certeza de que elas se tornariam reais...
Sinto saudades de sonhar acordada com felicidade eterna...
Sinto saudade de...com os olhos vendados, poder confiar em alguém...
Sinto saudades de um passado me fez muito feliz...
Sinto saudades de amar intensamente...
Sinto saudades do meu mundo perfeito, que não me oferecia muita coisa, mas as suficientes para fazer de mim, a mulher mais feliz do mundo.
**************************************************
.
Hoje não me reconheço mais e tenho medo que essa mudança tenha tornado-se irreversível...
Hoje o mundo tirou-me toda inocência e me deu em troca uma certa malícia...
Hoje sei que fantasias só existem em contos de fadas e contos de fadas não são reais...
Hoje os sonhos tornaram-se pesadelos e com eles a certeza de que nada é eterno...
Hoje mesmo com os olhos bem abertos, não consigo confiar plenamente em alguém...
Hoje estou fazendo um esforço sub-humano para ser feliz no presente, e deixar as saudades do passado no lugar que lhe é devido...
Hoje ainda anseio por amor intenso, mas meu coração já não acredita que ele exista...
Hoje a única coisa em que eu acredito é que, mundo perfeito só Deus pode me oferecer e nesse mundo eu serei plenamente feliz.