VIBRACAO

Me tire destes dias tediosos. Me escute neste instante entao ame me como se nao houvesse amanha. Estou precisando do teu toque, precisando do teu cheiro para me acalmar.

Nao me prometa nada apenas me ame o tempo que for, se perca em mim e ofereca teu afeto para abrandar minhas tristezas. Eu preciso sentir novamente meu corpo se encendiar, preciso sentir o desejo consumindo minha razao.

E tudo o que preciso e saber que neste instante tempestuoso tenho para onde me refugiar. Me sinto sufocada por negar meus instntos, por deixar minha vida ser conduzida a esmo. Deveria parar de querer voce, aceitar que tudo e um risco, mas meu coracao nao compreende a razao. E tao pouco eu quero compreender se o que desejo podera me ferir, eu quero apenas sentir. Quero acolhe-lo em meus bracos e poder ficar absolvida em voce. Poder matar minha sede em teus labios, poder estar com voce e esquecer que o mundo as vezes e injusto. Saber que a intensidade de nossos sonhos pode nos transportar a realidade oferecendo a nos nossos desejos. Todo o meu desejo e amar voce, sem pressa, rasgando o veu da carencia sendo apenas uma mulher quando ama um homem.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 08/01/2007
Código do texto: T340214
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.