Ele era..

Meu melhor amigo. Sempre

2003. 1ª série. Escola nova. Primeiro dia de aula. Menino bonitinho sentado ao meu lado. Lucas

2004. 2ª série. Disputávamos pra ver quem terminava a prova primeiro ou quem tirava mais nota dez.

2005. 3ª série. Ele começou a deixar o estudo de lado. E nos distanciamos.

2006. 4ª série. Distância.....

2007. 6º ano. Eu estudava e ele vadiava. Ele beijou pela primeira vez.

2008. 7º ano. Ele passou a largar os estudos - realmente - e todos o conheciam por ele ser "pegador". O que pra mim significava "ser galinha"

2009. 8º ano. Nos reaproximamos e eu tive meu primeiro "beijo" com ele.

2010. 9º ano. Não conseguia mais viver sem ele. Ele fazia parte do meu dia a dia. Um dia sem o abraçá-lo, não era um bom dia. Tomávamos gelinho de tarde, e ele me levava até a esquina de casa. Jogava bola no quintal e disputava com meu irmão. E começou a namorar. E ela não gostava de mim. Ainda menos quando descobriu que beijei ele no ano passado. E ela passou a ter fama de "puta" na escola, e eu contei pra ele. Ele não ligou. Ela deu a entender que se ele deixasse de falar comigo, ela daria o cú pra ele. ELA DEIXARIA DE SER VIRGEM SE ELE DEIXASSE DE MEU AMIGO. E foi o que ele fez. E repetiu de ano.

2011. 1º EM (pra mim, ao menos). Mudei de escola. Seria demais encará-lo todo dia. Me transformei. Tirei o aparelho, arrumei meu cabelo e emagreci. Ele me olhava com desejo. Idiota.

Meu ex-melhor-amigo.

xtasie
Enviado por xtasie em 21/12/2011
Código do texto: T3400826