Envelhecendo

Nasci já dando certo trabalho, minha mãe queria que o parto fosse natural, mas no final acabou sendo um fórceps. Segundo dizem, nasci roxinho, roxinho, foi o primeiro aviso que a vida não seria fácil. Durante minha infância as coisas que mais me lembro são os machucados. Uma queda de bicicleta por volta dos 5 anos me custou 4 dentes, aos 6 anos fui atropelado também de bicicleta. Todo mijado e assustado vi o motorista falar, “Pode deixar que eu pago uma nova!”. Eu fiquei todo feliz e disse que queria uma Tigrão, bicicleta da moda no princípio dos anos 70, mas minha mãe cortou o barato logo de cara dizendo que nessa casa nunca mais entraria outra bicicleta....Que tortura aquilo foi para mim. Na escola fui excelente aluno no primário, médio aluno no ginásio e colegial, na engenharia era péssimo e eu odiava aquele curso, até que abandonei e me tornei um excelente aluno na faculdade de administração, o mesmo ocorreu nos dois MBAs que fiz. O tempo foi passando, demorou 20 anos para eu encontrar minha cara metade, estou com ela até hoje e será até quando ela me aguentar, no princípio de namoro fiz uma promessa para mim mesmo, que jamais terminaria o relacionamento com essa mulher. Com ela tive a felicidade de ter 3 filhos, que são a base, a origem da força para que eu continue a batalhar nessa vida. Isabela, Victor e Guilherme. Na parte profissional passei uns 13 lugares, fiz coisas como trabalhar de camelô, vendendo panelas no Largo Treze em São Paulo, a sair do Brasil com destino aos Estados Unidos para participar de uma reunião de negócios em Chicago e voltar no mesmo dia. Tive a felicidade de ter pais responsáveis, amáveis que tudo fizeram para que eu seja uma pessoa feliz. Tenho dois irmãos que vejo menos do que queria. Apaixonado por motos tive diversas motos, diversos tombos e hoje sou um frustrado sem-moto. Olhando para trás, vejo que conquistei quase tudo que queira, faltam algumas coisas, que hoje não fazem sequer sentido. Sinto um orgulho das conquistas com minha família, trabalho e estudo. Para frente tem algo que tenho trabalhado muito há um ano, que é a espiritualidade. Creio que para meu futuro, terei como principal objetivo terminar de criar meus filhos, ter sorte de ver um neto, a alegria de ter o amor da mulher amada ao meu lado e continuar o desenvolvimento do lado espiritual. Espero que com isso, eu possa passar feliz os últimos anos que me restam. Creio que estou na metade da jornada, ainda falta muito, não para ter, mas para ser.

DVM
Enviado por DVM em 21/12/2011
Código do texto: T3400491