A ESCOLHA
Eu faco e falo tantas coisas que as vezes nem percebo que minhas atitudes tem lhe afastado de mim. Que tenho deixado voce somente passar em minha vida e nao tenho feito nada para que voce permaneca. Ando confusa com estes sentimentos contraversos que invadem minha vida. E se voce compreendesse talvez nao me sufocaria com tuas exigencias, nao tentaria todos instantes lacar minha natureza irreverente. Apenas aceitaria me da maneira intensa que sou, aceitaria o que lhe ofereco neste instante. Voce poderia entender que tudo nesta vida tem o seu momento, que o amor que houvera se acomodora em meu coracao. Que talvez eu nao esteja na mesma sintonia de juras eternas, que talvez eu tenha escolhido outro caminho para prossiguir. Mas voce continua exigindo mais do que posso, minando tudo que poderia fluir de maneira natural. Eu nao sei viver sobre pressao, eu nao sei seguir um roteiro. Eu nao sei ainda porque aceito que voce me diga o que fazer.
Se tudo o que quero e minha vida solitaria, e meus sonhos embalados em versos. E nao me inclausurar em algo que dilacere me como pessoa, nao ser induzida a fazer aquilo que vai contra meus principios. Eu quero apenas seguir a estrada da vida, seguir com meu mundo o qual voce ja nao mais faz parte.