Ser Feliz

Hoje amanheci com vontade de ser feliz!

Tomei a decisão, logo de manhã, de que nada, absolutamente nada que acontecesse durante o dia, tirar-me-ia dessa resolução.

Vesti a máscara da felicidade e saí para o mundo.

Enquanto dirigia, observei a natureza, as pessoas, o movimento. Ouvi as melodias do rádio, as buzinas dos carros, os sons de vida ao meu derredor.

Achei tudo Maravilhoso!

Encontrei pessoas – várias pessoas – conhecidas e estranhas, jovens, idosas, crianças. Procurei olhá-las nos olhos, comungar com elas a alegria e o bem-estar que eu sentia, tentando repassar-lhes um pouco da minha energia. Acho que deu certo, pois todas me trataram com muito carinho e simpatia.

Tive alguns contratempos, é verdade, e por alguns segundos – isso mesmo – por alguns segundos, quase me fizeram esquecer do meu propósito inicial. Felizmente, minha mente estava no comando e não permitiu que fatos tão sem importância, diminuíssem minha felicidade.

Agora, fim de tarde, revejo meu dia, com a satisfação de ter conseguido cumprir minha meta. HOJE EU FUI FELIZ!. E gostei da experiência.

Amanhã vou repetir a dose. E depois de amanhã... e depois...

Foi uma experiência muito rica!

Aprendi que FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO.