Me sentir mal é pouco pra descrever o que eu sinto.

Eu sei que no fundo eu só sou a menininha ingênua e infantil. Mas mascaro isso com a durona-e-que-só-fala-palavrão-eu. Quero andar na rua e demonstrar felicidade, por estar feliz. Não só pra disfarçar a tristeza que tenho.

Quando sorrio pra uma pessoa e ela não sorri de volta, me sinto uma incopentente, me sinto um nada.

Como se eu não fosse boa o suficiente pras pessoas.E essa sensação é o que eu mais tenho sentido nessa cidadezinha dos infernos.

Quero meus amigos, quero sair pra me divertir no final de semana, quero ser AMADA.

Estou sozinha nessa. Não tenho família, não tenho amigos, não tenho nada aqui.Eu cansei de me esforçar pras pessoas gostarem de mim. Cansei de me ralar pra ser notada. Cansei de tentar provar que eu não sou a-menina-estranha-de-São-Paulo.

Me sentir mal é pouco pra descrever o que eu sinto. Não tenho vontade de sair de casa. Não tenho vontade de ir pra escola. Não tenho vontade de falar com ninguém desse inferno de cidade. Quero avançar dois anos e voltar pra São Paulo. Pra onde eu sou amada não me importando se sou bonita o suficiente. Sem ninguém me olhando torto por eu ser “mais alegre” que os outros.Eu não tenho nada nesse raio de lugar. Eu quero me teletransportar pra onde eu sou amada de verdade.

Eu desisto. Desisto de tentar sorrir. De ser a excluída. A inteligente. Eu pensei que seria diferente vir pra cá, antes de ser amada de verdade.A realidade é que eu não sou boa, nem bonita, o suficiente pras pessoas gostarem de mim. Não vai ser aqui e em nenhum lugar que eu vou encontrar alguém que me ame, que seja essas coisas dos livros, já tenho isso na minha cabeça.Ah falando nisso, livros, histórias e contos só servem pra iludir. ACORDA, ALÔ, BOTA NA SUA CABEÇA QUE A SUA VIDA NÃO É IGUAL AO QUE VOCÊ LÊ. NÃO EXISTEM "FELIZES PARA SEMPRE" NEM AMOR ETERNO. NÃO ESPERE ACHANDO QUE O AMOR DA SUA VIDA VAI BATER NA SUA PORTA E PUFFF VOCÊS SE APAIXONAM..NÃO-É-ASSIM-QUE-FUNCIONA-A-COISA... Digo isso por experiência, me prendo no surreal, por ser muito melhor que minha vida real.

ISSO é uma droga.

xtasie
Enviado por xtasie em 19/12/2011
Código do texto: T3397143