UM MINUTO PODE MUDAR TUDO

O SENHOR É DONO DO TEMPO QUE VIVEMOS, E O QUE TEMOS GUARDADO EM NOSSAS MENTES COMO LEMBRANÇAS E MOMENTOS ESPECIAIS PASSA POR NÓS EM FLASHS EM MENOS DE UM MINUTO. É PRECISO APENAS UM MINUTO, PARA RECORDAR DE TANTAS COISAS. O MINUTO QUE ABRAÃO FOI PROVADO E APROVADO, NÃO FORAM OS QUE ELE DEMOROU EM CHEGAR A MONTANHA EM MORIÁ, MAS O MINUTO EM QUE ELE LEVANTOU O CUTELO PARA ENTREGAR AO SENHOR O QUE TINHA DE MAIS PRECIOSO. TODOS OS MINUTOS TRABALHAM PARA A EXALTAÇÃO DE UM MINUTO SOMENTE E SE ESVAI DO SEU DIA PARA MORAR EM SEU PENSAMENTO POR TODA UMA VIDA. GUARDAR ESTES MINUTOS FAZ O HOMEM SORRIR, SENTIR SAUDADES, CHORAR... FAZ O HOMEM SE CONVENCER QUE NÃO PODE TODAS AS COISAS, POIS É IMPOSSIVEL VOLTAR. QUAL MINUTO VIRÁ EM SUA MENTE AGORA? ERAMOS JOVENS EM IDADE E COMO SERIA BOM SE TODOS OS MINUTOS TIVESSEMOS GUARADADO EM UM LUGAR FÁCIL DE REENCONTRAR, MAS PERDEMOS PARA O TEMPO OS MINUTOS QUE HOJE LEMBRAMOS E DESEJAMOS, PENSANDO NOS MINUTOS DE UM TEMPO MELHOR. MINUTOS COMO O DE AGORA SÃO PRECIOSOS E NÃO DAMOS CONTA DISSO, TANTA COISA PODE ESTAR AQUI NESTE MINUTO E NÃO ESTAR NO PROXIMO, QUE PODERIAMOS TENTAR RECOLHER TODAS AS COISAS IMPORTANTES PARA QUE ELAS JAMAIS SE FOSSEM, MAS SO É POSSIVEL DE GUADA-LOS EM SUA MENTE, EM UM MINUTO.

ESTE MINUTO É IMPORTANTE, SABENDO DA IMPORTANCIA QUE O MINUTO TEM, PASSAREMOS A GUARDA-LOS COM MAIS FREQUENCIA, APROVEITANDO CADA UM DELES DE TAL MANEIRA QUE DEUS POSSA SER GLORIFICADO ATRAVÉS DELES, POIS JESUS TEM NOS DADO CADA MINUTO, PARA QUE TUDO QUE PRECISE MUDAR MUDE. A COMEÇAR EM NÓS NESTE MINUTO.