Brado Retumbante

O Brasil é aquele homem que nasceu, cresceu pobre. Agora na fase madura desenvolveu-se esta rico, tem dinheiro e poder. Só que como a vida toda sempre teve vontades e desejo sem serem concluídos tem um grande complexo de inferioridade, acredita normalmente que os outros são sempre melhores. Que os outros têm mais virtudes e nossa beleza não é tão imensa assim.

O Brasil é maravilhoso, aqui a gente tem uma quantidade de favelas a perder de vista, tem inúmeras misérias poíticas e sociais, mas mesmo assim, somos um povo feliz, acolhedor e de bom coração.

Chegou à hora de crescer não só no dinheiro, mas espiritualmente. O Brasil nação, assim como o Brasileiro precisar crer mais em si, precisa elevar-se em espírito em ter fé no seu povo e enxergar o quanto somos grandiosos e ver nossa maior qualidade, somos o povo mais esperançoso, mais alegre, mais batalhador e humilde existente. Que mesmo com as adversidades da vida tem uma alma gigante como nosso país e não desiste nunca.

Temos que aceitar que crescemos e lutarmos para crescermos mais, chega de andar de cabeça baixa e pensar que em tudo os outros são melhores.

Hoje se outras nações são o que são, é por que seu povo desde o início acreditou que eles eram capazes, que eles podiam ser os melhores, se realmente quiserem.

AME O BRASIL. DE VALOR AO SEU POVO A NOSSA CULTURA. O BRASIL PRECISA DE JOVENS E ADULTOS QUE ACREDITEM NO SEU POTENCIAL.

EU ACREDITO. EU SOU BRASILEIRO

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 19/12/2011
Reeditado em 29/01/2012
Código do texto: T3396718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.