Saudades

Tô com uma saudade enorme de encostar minha cabeça no seu peito, sentir teu coração bater bem alto, de sentir seus braços me pegarem pela cintura e me apertarem bem forte.Tô com uma saudade do calor do teu corpo, de chorar minhas ultimas lagrimas, e ter você aqui pra me consolar.

Tô com uma saudade enorme de dormir do teu lado, de admirar o teu sorriso, de como suas mãos tão grandes seguram as minhas tão pequenas.

Tô com uma saudade enorme de sentir tua respiração ofegante quando faz amor comigo, do cheiro do teu cabelo, e de ver sua cara de menino quando quer carinho.

Tô com uma saudade enorme de como você me olha com cara de bobo quando me arrumo pra você, ou quando tô de pijama e cabelo desarrumado e você diz que eu to linda.

Tô com saudades de ver você morrer de ciumes se alguém olha pra mim, e como me segura forte quando pensa que vou cair.Tô com uma saudade enorme do toque da sua pele, do gosto dos seus beijos, da intensidade do seu olhar, da sua teimosia, dos seus cafunés,do seu amor…Tô com saudades de quando eu sinto medo, e você me olha nos olhos, segura minhas bochechas e diz: “Tenha fé, vai ficar tudo bem”…

Tô com uma saudade de enorme de ouvir sua voz me chamando de amor, de minha menina, minha linda, minha vida,minha existência.Tô com saudades disso, de ser tua, só sua… pra sempre.

-‘Lucie.

Lucie
Enviado por Lucie em 18/12/2011
Código do texto: T3394582