PALAVRAS APENAS
"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apagam. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar para atrás."
(Caio Fernando Abreu)
Mais um ano está terminando e junto dele se foram muitas coisas, inclusive pessoas especiais... Porém, devo agradecer a Deus os múltiplos motivos que Ele me deu para sorrir, as múltiplas pessoas maravilhosas que Ele colocou em minha vida e as coisas que me fizeram mais feliz e cada erro que me serviu de aprendizado! Devo agradecer por cada ponto de luz, por mais um livro, pelo dom da escrita, por mais um dia de vida e pela perfeição que ele concedeu ao meu corpo e à minha mente.
Sou grata por tudo, pela minha família, meus amigos e as pessoas que fazem a minha vida mais feliz, tais como: Helen Ponciano, Lídia Bantim, Doris Moraes, Cremilda Pereira, Esthefany Ponciano, Gustavo Ponciano, Bill, Lívia Ponciano, Natália da Costa, Daniele Mascarenhas, Sol Catalão, Carolina Bantim, Carolina Antunes, Maryana Bantim, Julia Rangel, Elizabeth Rangel, Pedro Rangel, Maicon Ponciano, Mariane Xavier, Thaiane Marques, Danielle Bueno e Rafaela Pontes.