A nossa história

por: Dan e Fran II

Dois enamorados e um só pensamento, dois corações e uma só vontade! Muitas ligações, poucos encontros, mas acima de qualquer coisa uma comunicação exata. Agora podiam trocar confissões e revelar pensamentos antes secretos (e falando em antes é válido lembrar que ‘ele’ furou com‘ela’ varias vezes, não aparecia em nenhum encontro arranjado onde ‘ela’ sempre o esperava ansiosa, creio ser esta a razão de haver algum gelo da parte dela logo em seguida), ambos prosseguiam se apaixonando e confiando um no outro cegamente.

Durante meses houveram muitas descobertas e algumas decepções de ambas as partes interessadas. Ele surgia revelando um antigo caso afirmando ser só um esquecido passado (não tão passado assim), e ela surgia revelando um fato de sua vida; que em breve voltaria a lhe atormentar. Com essas revelações uma tão linda “amizade colorida” ficou perdida entre dúvidas e medos.

Seria essa a hora de parar e voltar cada um a sua condição anterior, esquecendo-se um do outro? Mas como poderiam, se os seus corações já estavam ligados e seus desejos eram compatíveis de alguma forma?! (posso confessar sem culpa que foi graças à confiança do meu amado nesse relacionamento que tudo não acabou nesse momento, e eu sou feliz por isso).

Era a hora então de colocar um ponto final nas duvidas desse casal. Ambos decidiram, de comum acordo, que esqueceriam qualquer relacionamento anterior que o outro tivera e pensariam unicamente no presente.

Era comum aos dois conversarem sobre quase tudo: cor preferida, estilo de música, medos, curiosidades, sua infância, seus sonhos... E algo nele chamou uma especial atenção da parte dela: sua dedicação em escrever poesias! Ela não podia acreditar, seu enamorado era nada mais nada menos que “um poeta!” Cada vez mais ele se parecia como nos seus sonhos e isso lhe causava risos bobos, um brilho diferente no olhar e um desejo enorme de conhecer mais essa mistura de Romeu com Don Juan.

danfran
Enviado por danfran em 07/01/2007
Código do texto: T339139