O Homem Cinquentão...
 
                 ****************
Os cinqüentões,
são homens experientes e maduros, sabemos como tratar uma mulher e fazê-la se sentir-se mulher, não somos de fazer gracinhas só por prazer, gostamos de seriedade, somos bem resolvidos e sabemos como lidar com um relacionamento principalmente quando complicado daqueles tipo bem complexos. Eu vejo que estas são as características dos homem cinqüentão que já passamos da casa dos "ão" ou anos e já tivemos experiências amorosas vividas. Os homens cinquentão não têm medo da entrega plena em suas relações amorosas e nem de viver um amor proibido desde que os limites sejam respeitados por terem eles uma família formada ou uma história vivida,casado ou não. Vejo que muitas mulheres adotam seus relacionamentos com homem mais maduros e casados estes principalmente por serem mais cuidadosos, amorosos e respeitadores para que não ocorra a invasão dos limites acordados e insanos,a mulher gosta de ser tratada com individualidade e supremacia feminina, um homem nesta idade sempre tem uma  saída interessante,mas, desde que você tenha as atitudes corretas para criar atração, as mulheres mais maduras não querem perder tempo em seduzir homens mais novos, que normalmente são imaturos, inseguros e só pensam no seu prazer, as mulheres buscam um companheiro que dê estabilidade emocional e sentimental, que preste atenção em seus desejos e os realizem com satisfação o que por muitas vezes não encontrado nos mais jovens ou até mesmo em seu companheiro,pela monotonia do casamento ou intempérie pela incompatibilidade de genio.Os homens cinqüentão são  maduros, práticos, fogosos ,cavalheiro e romântico. Ainda falando dos homens cinqüentão , normalmente estão em busca de uma mulher bem resolvida, que não tem tempo para discutir bobagens e reclamar da vida que sabem o que querem e desejam, tentando ainda viver um romance fora de casa ou uma aventura com maturidade realizando assim seus desejos femininos,enfim, aquela mulher que gostaria de dividir seus momentos com um cinqüentão talvez seja a hora de rever seus ideais e interior para tentar ser uma pessoa mais harmoniosa e leve com sua própria vida, com mais alegria e seriedade e com menos preocupações e desgastes desnecessários em busca dos excessos,não posso falar como uma mulher ,mas, pela experiência vivida acredito que vale a pena mudar um pouquinho garotas e serem mais audaciosas e autenticas ao lado de um cinqüentão.

Os cinquentões são muito romanticos.

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 15/12/2011
Reeditado em 03/02/2012
Código do texto: T3390616