2011
2011 me trouxe decepções, aprendizados, muitos choros, amizades verdadeiras, pessoas muito falsas; me trouxe pessoas que valiam a pena lutar e outras que sinceramente não valem absolutamente nada.
Obrigada pelo amor que recebi, durou pouco, mas o pouco que durou eu tenho certeza que foi sincero; obrigada pelos casos passageiros, obrigada por tudo que ficou pra trás, porque se fosse pra permanecer e ser meu, permaneceria.
Agradeço por todas pessoas que passaram pela minha vida, pois sem elas eu nunca saberia em quem realmente confiar.
Chorei, fiz alguém chorar, sorri, fiz muitas outras sorrirem, bebi, me libertei, fiquei presa, sufoquei alguém e me sufoquei, mas, além de tudo, eu aprendi, aprendi a conviver e a viver, aprendi a amar além das expectativas, desapeguei, chorei mais uma vez o desapego, aprendi mais uma vez a desapegar. Me senti livre, leve, estava com quem queria, no momento que queria, fui eu, e em alguns momentos até deixei de ser.
Esse ano, vivi momentos únicos com pessoas que até agora estão comigo, e também vivi momentos ótimos com outras que infelizmente ou felizmente, ficaram pra trás. Foi preciso? -Não sei!
O que eu sei é que nada sei, nem dos dez próximos minutos que virão, muito menos do ano que vem; mais que uma coisa tenho certeza, amei incondicionalmente, chorei desesperadamente, fui fiel, me arrependi, voltei atrás, me orgulhei, fui extremamente orgulhosa, beijei com amor, beijei sem vontade e esse aí, é o pior dos beijos; fui ruim pra uns, muito boa pra outros, sofri por causa das minhas próprias atitudes e me recuperei, pois atitudes feitas e palavras ditas não têm como voltar atrás. É, eu só fiz isso, viver o instante que não volta, o presente.
- Jamile Ferreira