Melhores amigos
"Não tive muitos amigos, mas tive o suficiente para que eu pudesse levar uma vida de intensas alegrias, tristezas, sonhos, emoções, descobertas, lágrimas, risos, decepções, perdão e entre outras coisas... Alguns deles eu achei que seriam pra sempre não duraram nem 6 meses; outros deles começaram com um coleguismo, e se tornaram amigos marcantes que eu nunca imaginei que levaria para além de um ano, dois anos... Teve alguns que com a distância, aos poucos foram se perdendo, e outras que se fortalecendo... Algumas foram amizades falsas, que eu gostaria de esqueçer, mas sei que não posso, pois a melhor forma de não se deixar cometer um erro de novo é não esquecê-lo jamais... Alguns me mostraram qualidades e defeitos que eu não sabia que tinha. Algumas revolucionaram a minha forma de ver o mundo... Mas ao longo de todo esse tempo, após tantos amigos que vieram e foram, que vieram e ficaram, eu percebi que apesar de nossos melhores amigos, aqueles que sempre confiamos, que crescem conosco, ou que simplesmente conhecemos no meio do caminho, o melhor amigo que podemos ter para sempre, porque jamais irão nos magoar, jamais irão nos esqueçer, nos deixar ou mentir para nós, somos nós mesmos e Deus... Por mais que esqueçamos disso quase sempre..."
Rio, 12 de Dezembro de 2011.