Prólogo da última quimera

Fecho olhos para voar e viver num mundo encantado onde os sonhos impossiveis são possiveis .

Onde poetas e artistas expressam -se com alma fazendo isto com mestria .

Onde as crianças sorriam o tempo todo .

Onde dançamos de roda como uma grande família .

Onde a música toca nossa alma .

Onde cada rua é uma nota musical .

Onde cada sorriso é um mistério e ao mesmo tempo o signicado da vida sem complexidade de se viver .

Onde cada ser se importa com outro sem querer nada entroca .

Onde podemos ser o que quiser sem se preculpa com renda pecuniária .

Senti a natureza como ela é : linda , pura sem destruição e amabição .

Onde o mar é a própria vida e as pessoas .

Misterioso ,imprevisivel ,revolto ,alegre e lindo .

Do nada começo ter asas e começo a voar .

Sinto uma brisa gostosa .

Recebo um abraço na alma sem interesses do vento ele só de acalentar minha alma .

Então ele me convida para dançar .

Pense num mágico e arrabatedor incrível profundo sentimento que supende minha alma fazendo ela entrar extase .

É um sentimento tão incrivel e hipnótico que não consigo explica .

Me sinto naqueles filmes de cinema .

Saio feito bobo pelas as esquinas invadido pela sensação de liberdade misturado com fantasia .

Me sinto naqueles filmes de cinema mudo .

Sinta o som profundo ,revelador ,atraente ,sensível ,libertador ,inspirador ,intenso ,arrabatador que naquele dia escutei através do vento .

Entro em desvaneio eterno ......................

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 10/12/2011
Código do texto: T3380944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.