Amor

O que realmente é o amor?

O amor é um dos sentimentos mais difíceis de explicar, também seja um dos sentimentos mais puros que existam. O amor em si é algo inexplicável, algo que nós apenas sentimos e não temos como descrever.

Muitas pessoas acham que esse é um sentimento vago, algo inexistente, mais essas pessoas que falam isso, realmente não o conheceram o verdadeiro amor.

O amor mais puro que existe é o amor da família, certamente é o mais puro, pois você faria qualquer coisa para cuidar de sua família, você certamente se sacrificaria por eles, isso sim é um amor puro, um amor capaz de fazer qualquer coisa pelas pessoas amadas.

Mais também existe o amor de amigos, que é algo tão puro e inexplicável, por mais que os verdadeiros amigos briguem, eles nunca realmente deixam de se amar, essa amizades verdadeira duram para a vida toda, por mais que eles não se vejam durante anos, quando eles se verem é como se nunca se tivessem se separado.

E por ultimo um dos mais confusos dos amores, talvez seja o mais falso ou também podem ser o mais verdadeiro e puro deles, esse amor pessoas vivem procurando, tem pessoas que procuram a vida inteira por eles, mais somente no final da vida encontram, mais também tem gente com muita sorte que encontram ele bem cedo, só que a maioria das pessoas que encontram ele cedo não sabem aproveitar e acabam perdendo ele. Hoje em dia a maneira das pessoas amarem mudou, elas amam com o “PORQUE”, ou seja, elas falam “eu te amo porque você é a pessoa mais linda do mundo”, “eu te amo porque você é a pessoa mais legal desse mundo”, esse é um dos piores erros que as pessoas podem cometer “o amar porque”, pois nisso eles falam que quando a pessoa não for mais linda, pois o tempo passa e as pessoas mudam, quer dizer que ele não vai mais amar ela? ou num dia que ela esteja brava por algum motivo, ele não vai mais amar ela? O jeito de amar correto deveria ser o “amar apesar de”, ou seja, “eu te amo apesar de todos seus defeitos”, só assim uma pessoa pode realmente ser feliz.

Adrieel
Enviado por Adrieel em 09/12/2011
Código do texto: T3379731
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.