Apenas um pensamento, num segundo

O paraíso astral está acoplado à atitudes, como após uma semana de internação hospitalar discutir as cotas para estudantes negros na sala de espera de um consultório médico qualquer com alguém que fala absurdos quaiquer. É dizer o que se pensa e morder a chance de briga, pra que durante a noite não morda a própria gravata e os ponteiros que não contornarão o relógio ao contrário, por puro arrependimento.

É nessa mesma noite liberar os fetiches mais loucos durante meia hora de sono e acordar com a sensação ilusória de que durou a noite inteira.

Esse paraíso, que a gente se priva a sete chaves está no espiar o buraco da fechadura, a procura de um bom par de ombros que me foge, e ver mais do que se alcança, sobre mim mesmo.

A alegria que espia as nuvens grifadas no céu está em mim, está em ti.

O cometa alaranjado que hoje aquece as nossas gargantas é apenas mancha de luz que o sol esqueceu de acalmar.

O paraíso astral está sendo agora um movimento, baseado no fato de que jamais saberemos o que não seríamos se em outro futuro tempo fôssemos, certo?!

...Gira na certeza de sabermos que somos tão livres quanto os átomos. Corpos que ocupam todinho o espaço que em si cabe.

Óli
Enviado por Óli em 09/12/2011
Reeditado em 09/12/2011
Código do texto: T3379195
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.