:::: Eu ainda acredito em amores eternos :::::

Eu ainda vou ouvir aquela voz que irá me fazer perder o ar. E encarar aqueles olhos que me encherão de alegria só por existirem e por me olharem tão docemente. E então tudo fará sentido, todos os outros serão apenas os outros e só ele me importará. Porque eu abraçarei seu corpo querendo nunca mais soltar e será verdadeiro. E será intenso como deve ser o amor. E irei lhe dizer tudo aquilo que nunca disse para alguém, porque ele será importante e único como aquela estrela que brilha sozinha no céu, só pra mim. Ele será meu pôr-do-sol, minha lua cheia e minha razão de viver. Eu o verei em cada gota de chuva e o sentirei em cada sopro do vento. E a saudade só existirá se for boa e constante, porque é ela que faz as coisas se tornarem extremamente fascinantes e reais.

Eu o chamarei de amor com todo o sentimento que há em mim e entregarei meu coração a ele, sem medo ou desconfiança, porque sei que ele não o partirá. Mas se ele o partir será por insegurança de me perder e então seu sorriso e seu carinho juntarão os pedaços quebrados, porque ele terá o dom de me renovar. Eu serei inteira para ele e ele será só meu, porque isso bastará para nós. E não haverá ciúmes, nem medos, nem decepções. E nem egoísmo, porque eu provarei que o amo e ele também, todos os dias até que nos falte o ar.

Ele será meu único verbo, minha única inspiração. A simples e melhor poesia que já escrevi. Ele será “liricamente” tudo o que eu sempre sonhei. E quando nossos olhares se encontrarem, o mundo irá parar num flash porque o momento será especial e então tudo voltará a girar só que de uma maneira acelerada. Aí vem o amor. Aí vem a certeza. Aí vem a vontade de estar e de querer e de bastar. E então faremos planos e sonharemos acordados. E então nos casaremos em pensamento. E eu irei decifrar todos os seus olhares. Ele descobrirá meu segredos. Eu encontrarei a fórmula para fazê-lo sorrir. E ele arrumará um jeito para me fazer perder o juízo. Porque ele não será tão certo, nem tão doce, nem tão perfeito. E eu não serei a princesa dos contos de fadas.

Ficarei brava com ele ás vezes e ele se magoará. Mas os beijos e os carinhos serão a redenção. Haverá discussão, haverá perdão. E mais do que tudo, haverá o amor. O amor que suporta tudo, que acredita em tudo, que não julga e é bondoso e paciente como uma oração. Sim! Eu ainda vou ouvir aquele “EU TE AMO” que me fará entender o real significado dessa frase. Será simples, eterno e real. E envelheceremos juntos, sempre de mãos dadas, porque eu ainda acredito em amores eternos.

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 08/12/2011
Código do texto: T3378807