Sabe quando certas coisas da vida não têm sentido?

Sabe quando certas coisas da vida não têm sentido? Como se fosse um violão, mas sem cordas para tocar... Não tem sentido: para quê tocar algo retumbante?

Repugnam os meus pensamentos tentando saber o porquê deles. Mas logo reajo percebendo que é apenas uma desagregação de meus saberes.

Mal sei eu que não sei nada.

Os maiores negligentes são os seres, e a maior falta de ética é a humana.

Não dou muita importância mais à minha pele, pois não vejo nada mais que um elemento prestes a se decompor. Importo-se mais pelo que há de suprema importância dentro de mim, pois eu cuido com maior zelo do que sinto e deixo de sentir.

Às vezes me vejo muito impulsivo em certas situações, mas logo reflito e reconheço que é apenas um lado querendo gritar por mim.

Vejo minha vida como histórias em quadrinhos: sempre aquele mesmo contexto, só que mudam os personagens.

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 05/12/2011
Código do texto: T3373923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.