minha juventude acabou

o que mais me doe é sabe que num posso ajuda-la .

mãe desculpe te decepciona engravida tão cedo

queria pode te ajuda trabalha pra pode te dar tudo que voce merece mais não posso estou gravida e ninguém da emprego pra mulheres gravida

quando conversava-mo eu falava que ao faze 16 anos ia trabalha e te dar de tudo e o que eu fiz ? engravidei vim mora com o meu marido em sua casa .

e te dei mais e mais trabalho mais te juro um dia vou pode retribuir tudo que voce esta fazendo por mim .

as vezes voce fica praticamente falando que voce esta sustentando eu e meu marido mais com fé em Deus eu irei te dar tudo de volta .

as vezes fico pensando ...

quem diria eu gravida rsrsrs .

eu achava que iria ter adolescência mais não assim que ela começou fiz a besteira de engravida fico olhando minhas amigas e imaginando como seria se eu estive la com elas

mais paro e penso elas fazem coisas que não é legal nem pra elas .

e sei que se eu estivesse la poderia esta fazendo as mesmas besteiras

se hoje estou gravida é porque Deus quis é porque Deus acho melhor este destino pra mim ...

as vezes se eu num estivesse gravida estaria la com elas mais estaria na boca do povo iriam fala até o que não deve de mim .

os garotos iriam me olha e pensa sera que ela é como as amigas ?

-não eu sou muito diferente delas eu sou uma mulher eu sou mãe de uma garoto Lindo e mulher de um marido perfeito...

por isso se voce engravida na juventude não pense que é um bicho de 7 cabeças não muito pelo contrario é a novidade de que voce ira ter uma linda criança nos seus braços com quem voce vai pode dividi os seus segredos e que ele(a)jamais ira sair por ai contando a todos .

folho seja bem vindo ao Mundo (mãe te juro um dia irei te ajuda de uma forma que voce jamais espera i por mais que eu não demostre saiba que te amo de mais e que voce é tudo na minha vida te amo MÃE)

deborasi
Enviado por deborasi em 05/12/2011
Código do texto: T3373239