Lembranças..

Há tanto tempo estou dando voltas em torno do que é óbvio. Mas agora chegou a hora de fixar os pés no chão, eu só penso naquilo que ainda esta por vir. Quero encontrar algo que me aqueça, pois o frio domina cada vez mais o meu corpo. A outra metade da cama, vazia..É o que vejo pela manhã, ao abrir meus olhos. Você, é a ultima coisa que digo, quando estou dizendo adeus. Neste momento, vozes me gritam - Desista! Mas o teu olhar me diz - Continue!

Por pequenos instantes, perco a razão e saio de minha própria vida. As vezes, penso viver a vida de outra pessoa. As vezes penso ser livre, me esquecendo sempre de que minha alma, é prisioneira eterna de teu sorriso. As poucas lembranças que carrego de ti, são as melhores vividas, ou seriam elas inventadas? [..Uma pausa para uma pequena reflexão..]

Descobri, enfim. Você é a chave que me aprisiona, e és quem me liberta. Você é a parte escura que me abita, mas é a unica luz que vejo. Teus olhos, minha visão. Teus lábios, minhas palavras. Tuas mãos, meu toque. Teus pés, meu caminho. Teu corpo, meu sustento. Então, morro um pouco mais.

Layla Camilo
Enviado por Layla Camilo em 04/12/2011
Reeditado em 10/12/2011
Código do texto: T3371768
Classificação de conteúdo: seguro