Mais que um sonho !!

..As vezes tento entender por que o mundo sempre dá voltas;

No final, ainda nunca encontrei respostas...

Travamos batalhas com tudo que nos aparece, e as vezes é esse tudo que nos deixa mais especialistas mesmo com as intensas derrotas.

E isso é que faz o homem forte, se levantar sempre em cada erro e sorrir mesmo à custa de sacrifício, pois a vitória só vem para quem merece e não para quem quer !!

Não existe um lugar predestinado para nós, é nós que fazemos nossos lugares, nossos passos, nossas vidas...

A partir do dia que deixamos de ser protagonistas dos nossos erros e passamos a ser os donos de nossas histórias, a vida se tornará mais bela mesmo que o sol brilhe através das nuvens.

Levantamos todos os dias sonhando em sorrir a cada oportunidade.. mas nem sempre isso acontece, momentos de nossos dias querem calar nossa força de dizer que estamos vivos, e pedras nos dizem que não podemos mais seguir...

Mas somente os fortes prosseguem, somente que deseja viver de verdade não se intimida, passa por cima e deleita-se da vitória que o espera no final.

Uma pessoa muito importante me diz, "que tudo o que fazemos na vida tem um porquê.

Mesmo o choro no calar da noite e o sorriso no raiar de um novo dia..

Mesmo no amor que tarda a chegar, ou mesmo quando ele chega e te enche de razões para sonhar e ser feliz..

Mesmo quando as forças te querem deixar, ou mesmo quando um amigo se abaixa e te levanta do solo.

A vida é simples mesmo quando as dores nas costas de assaltam, ainda quando você deve amar quem te visita no fim de uma intensa jornada...

A vida é bonita mesmo quando alguém te fala que você não é nada de interessante..

A vida é bonita mesmo quando alguém se vai e não sabe se retornará...

A vida é bonita mesmo quando o sol para de brilhar para quem amamos de verdade...

A vida é bonita mesmo quando as forças te querem deixar, e você se levanta e não deixa isso acontecer...

A vida é bonita mesmo quando os sorrisos se fecham à sua frente e você perde a razão de ser feliz...

A vida é bonita mesmo quando não sonhamos mais...

A vida é bonita, pois a cada amanhecer temos a oportunidade de reverter a história..."

[...]

Essa pessoa morreu... Restou um sentimento de saudades forte e profundo, profundo porque sei que ela não voltará mais, profundo porque sua felicidade era contagiante e única..

Essas são as aprovações da vida...

......Sonhar mesmo quando a vida está no escuro........

Sonhe sempre amigo, e deixe que a vida faça de ti verdadeiro sonho real !!!!

Autor Geová Assunção Ceriani 04-12-11

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 04/12/2011
Código do texto: T3371197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.