O que fazer...
O que fazer quando não sabemos mais onde ir?
O que fazer quando estamos parados olhando para o nada sem pensamento algum e só sabendo que nossa vida é aquele que parece está se despedaçando diante dos seus olhos, e parece que ninguém entende o que você está pensando, e mesmo assim falam como se estivessem no seu lugar, as vezes é muito difícil mostrar as pessoas que estar em nossa pele pode ser umas das sensações mais dolorosas que um ser humano pode sentir, é como caminhar em cima de espinhos que penetram não só em seus pés, mas penetram em sua alma, Criando cicatrizes que nada mais ira fazer sumir.
O que fazer quando parece que o mundo se virou contra nós, que tudo e todos cobram mais do que você pode lhes dar?
As parece que vivemos em um mundo onde é um contra o resto deles, onde não importa o que fazemos, nada é suficiente para nos manter invisíveis, sempre verão nossos erros e sempre estarão dispostos a nos acusar e derrubar..
A vida é como um jogo, que não termina enquanto você estiver vivo.
Se você ainda está respirando, você ainda pode virar esse jogo, não devemos nunca esquecer que o mundo gira, e que nunca estamos sozinhos, sempre existiram outros como nós, prontos para a batalha de nossas vidas.
Pessoas que sempre estarão ao seu lado prestes a te ajudar quando você não aguentar mais segurar seu escudo...