CARENCIA
Minha carencia e pelo amor que ja nao tenho. Carente estou por seu carinho que fortalicia me diante dos obstaculos. A carencia que ha no meu ser, homem algum preenchera se nao for voce. Minha carencia e pelo afeto que perdi num dia qualquer, num dia de tempestade que assolou meus dias e que sempre estara inundando meus olhos numa cascata de lagrimas. Poderei viver cem anos mas todos serao sombrios, todos faltara me voce. E por carencia caminharei pela estrada da vida ate que haja novamente um sol para me aquecer. E por carencia minha voz ecoara pelo infinito pedindo voce. Eu preciso tanto que saiba do meu sofrimento, preciso que saiba que eu o amo. Que leia as mensagens que tenho deixado em seu caminho, que escute minhas oracoes e volte. Meu peito doi por ter um coracao vazio. Meus sonhos se engavetaram por ja nao te-lo para edividi-los. Minhas noites tem sido interminaveis, eu vago pela emensa casa o som dos ruidos de meus passos ecoam pelo silencio,entao descubro me solitaria carente precisando de voce. E mesmo que nao esteja aqui eu ainda assin continuo sentada na soleira da porta sorvendo cafe preto, fumando e te esperando. Mas tudo a minha volta esta vazio, um abandono que aterroriza meus olhos. Nao deixe me tempo demais absolvida nesta solidao, tempo demais sem amor.
CAMOMILLA