DIANTE DE MIM, HÁ O CÉU...

E no céu percebo que sou uma mulher que ama a vida e contempla a natureza, sem medo de ser feliz!

Sou mãe e avó e principalmente, amiga.

Tenho Jesus Cristo como o Salvador da minha vida!

Sempre gostei de escrever o que penso e tenho a mania de sair de casa levando papel e caneta. Para não deixar passar, alguma idéia brilhante!

Escrevo: frases, pensamentos, poesias e tudo o que vier no momento. Tenho trabalhos em diversas antologias. Sou membro de dois grupos de poesias: O GACBA (Grupo de Ação Cultural da Bahia da Fundação Dr. João Fernandes da Cunha) e do POEBRAS.

Também gosto de meditar ao ar livre, de uma boa música e da companhia agradável de um bom livro. De passear na praia e de caminhar sentindo o vento no rosto.

Tenho o hábito de cultivar grandes amizades. Sou persistente, paciente, perseverante e me sinto inteiramente à vontade para fazer novos amigos e costumo cuidar de cada um, com se a minha alegria, da dele dependesse e o faço com todo carinho.

Aprendi que a vida é feita de momentos preciosos e que os momentos, podem se tornar eternos, quando inserimos a eles atitudes virtuosas.

Gosto de animais de estimação. Sinto-me encantada com as flores, com o sol, com a presença do mar, e com a lua.

Abraço cada dia com a esperança de um futuro melhor.

Preocupo-me com a humanidade, pois sou parte dela e procuro fazer a minha parte no Universo e não meço esforços na hora de ajudar o próximo.

Não possuo vaidades, não sonho com as classificações do mundo, nem vivo de ilusões. Também, não me permito mentir, falar palavrões e reconheço que na vida, somos nós que fazemos as nossas escolhas. Podemos iluminar nossa vida ou torná-la sem brilho.

Hoje me sinto uma mulher madura, consciente e determinada.

Sei o que quero e onde pretendo chegar.

Mais nada nunca foi fácil para mim...

Cresci sem a presença de um pai. E em dezembro de 2006 é que tive a honra de conhecê-lo, numa fotografia vinda pelo MSN, pois o mesmo já era falecido. Mas ganhei irmãos, eu que até então, era filha única, passei a ter irmãos, que por hora ainda não os conheço pessoalmente, embora os ame e nem sei explicar tamanha sentimentalidade...

Por nada ser fácil na minha vida, aprendi a valorizar tudo e todos.

Aprendi que é necessário agradecer pela graça, antes mesmo de alcançá-la... Eis aí uma prova de fé e de confiança em Deus.

Agradeço a Deus pela minha existência, agradeço a Deus pela minha família, por um amigo em especial, que me ensinou a crescer em vários sentidos. Agradeço pela oportunidade de ser carinhosamente chamada de Poetisa, por estar neste Recanto das Letras e ter tantos colegar Maravilhosos, agradeço pela minha sensibilidade e inteligência. Agradeço por minha postura de Filha de Deus, agradeço por tudo que ainda irei receber e fazer em benefício próprio e em favor dos outros. E agradeço pelo infinito amor de Deus, que cuida de mim, que cuida de todos sem cessar.

Eu estou progredindo a cada dia, e vou melhorar cada vez mais, até atingir a meta desejada...

Akeza
Enviado por Akeza em 05/01/2007
Reeditado em 07/01/2007
Código do texto: T336917
Classificação de conteúdo: seguro