O que gostaria de mudar em mim?
Há muitas coisas que quero mudar em mim, principalmente este distúrbio de emoções que tenho, um dia estou feliz e de uma hora pra outra acabo em prantos e imagino dar um fim em minha vida.
Tenho a vontade imensa de não ser tão dependente de minha mãe ou da minha família, não na questão financeira, mas sim no exagero de dependência de afeto que tenho com eles.
Como daria tudo pra ser como todos e no final única...
Decidir o que mudar em si, não é tão fácil como eu imaginava. Buscar refletir nos problemas que lhe desenvolve/desperta dor é como tentar arrancar o teu próprio coração e lança-lo a própria sorte.
Busco em meus desejos alcançar a plenitude da felicidade, mas quando não da certo me entrego ao fracasso sem ao menos tentar lutar de frente com o empecilho que tenta atrasar as minhas realizações.
Não sou tão forte quanto imaginava, e há muitas coisas que quero mudar em mim, tanto a parte emocional/ dependência de afeto quanto o lado de ser independente e ser mais racional do que movida a emoções.
Meus erros estão em querer alcançar um corpo dito ideal pelos padrões de beleza de saúde, através de métodos mais rápidos e que acarretam serias consequências a quem pratica; busco chamar atenção de minha mãe em busca de um sinal de afeto, mesmo sabendo que ela me da, eu não consigo aceitar e insisto em fazer birras emocionais; a minha falta de paciência com os outros, de não conseguir compreende-los e por ultimo a minha briga constante com a minha personalidade: quem é Edivânia Cristina e o que ela tem que fazer neste mundo? Por que de sua existência? Quem sou eu?
Contudo, busco mudar em mim o meu jeito mimado, minha personalidade forte e a minha falta de coragem de enfrentar os meus maiores medos (o fracasso, a perda, o abandono).