Insanos

Hoje de matrugada acordei com mensagens. Mensagens que mal podia ler, uma chegando atrás da outra. Por vontade do destino, sou incapaz de dita-las agora pois para que chegassem, tive que apagar uma a uma após o delírio de meus olhos "dormentes".

Pela manhã, ao caminho do calvário... iniciei um exercício de reflexão tendo como alvo, a inveja de uns e o ciúme de outros.

Me parece engraçado que minha vida seja boa demais pra algumas pessoas. O fato de eu ter embrego e cursar a faculdade ser uma ameaça constante.

Meu lado? Meu trabalho é ideologicamente explorador, consome mais que minha energia física, minha vitalidade mental e exercita minha paciêcia (ou o que resta dela)... A Universidade? A USP sempre esteve fora de meu habitat, minhas capacidades intelectuais se apagam a cada dia, e só Deus sabe das dificuldades que passo e já passei para continuar estudando. Contudo, só posso ter nascido com o rabo virado pra Lua, tenho tanta sorte. Tudo que tenho ganho sem merecer! (Considere estas as frases mais irônicas de sua vida!)

Agora o ciúme... Sou insensível mesmo! Estupida mesmo! Ignorantante Grossa são meus nomes do meio... Tenho poucas almas abençoadas perto de mim, e dessas almas 85% reuno num grupo esquisito chamado família. E minha felicidade com qualquer membro dos 15% restantes, incomoda uma pessoa de um modo, que só não me ofende porque não desperdiço mais meus sentimentos com coisas desagradáveis, pelo fato de que ( para todos os efeitos) não tenho coração!

Então, subindo a ladeira, relacionei ambas as situações. E olha a que resultado cheguei. Imagine:

Se levanta as 6:00 hs, ao som de AC/DC (essa é a parte boa). Se arruma e às 7:00 sobe o morro, morre na lata e chaga ao martírio 8:10 hs. Quis dizer: caminha até o ponto de ônibus mais próximo, e aguarda a passagem de uma "condução" que talvez pare pra você, em que consiga ser "carregado", para então chegar ao tão amado emprego que não suga sua existência (exageros a parte, gosto de lembrar que faço tudo da melhor maneira possível/também da impossível tornando essa descrição real em exagero literário).

Enfim... sabe a história de que tempo é dinheiro? É verdade. Até as 17:30 tens obrigações temporais a cumprir, o contrato de venda do teu tempo hábil. Saindo do logradouro sagraçado onde cumpre suas horas de cárcere, ou melhor, trabalho... vai direto à faculdade, chegando por volta das 19:10 hs, por conta do congestionamento. Lá permanece até as 23:00 hs. Vê sua cama bagunçada.... É HORRÍVEL MAIS TERMINO AMANHÃ! BYE

Robroy
Enviado por Robroy em 01/12/2011
Reeditado em 13/12/2011
Código do texto: T3367339