TIC TAC SENHOR TEMPO

O relógio tempo implacável, porque você e tão rápido, com seus ponteiros marca a hora o momento de ir embora, marca o começo de um amor e o fim de uma amizade, rápido e implacável. Me da medo.

Às vezes você e tão rápido, não nos da tempo de dizer A Deus, mas na verdade nos não queremos dizer isso, será que você é mesmo como o tic TAC o crocodilo do Peter pan., sempre assombrando o capitão gancho, com seus badalas.

Mas você não pode ser visto só como vilão, quantas dores se vão graças aos andar de seus ponteiros, quantas magoas, sofrimento cicatriza, graças a teu vai vem. Mas por que esse bigode que você tem no seu rosto cheio de números, passa às vezes tão depressa quando a gente não quer, e às vezes nos momentos de nossas agonias passa tão devagar. Mas pelo menos passa, e se às vezes o novo nos assusta por não sabermos o que será muitas vezes e algo bom. Sinceramente senhor tempo já não sei se quero que vá devagar, corra sem parar, sabe se lá.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 01/12/2011
Reeditado em 12/09/2012
Código do texto: T3366965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.