Dialogo: O dia em que “Seu MAL venceu Seu AMOR”!

AMORoso fala: - Olá bom dia, como estas MALdanado?

MALdanado responde: - Meio descrente com tudo que vejo, entretanto digamos que bem!

AMORoso fala: - O que é isso amigo, não estas a inebriar-se com este mar e esse lindo raiar do sol?

MALdanado responde: - Estou sim! Porém quase não se consegue respirar, a poluição está no ar...

AMORoso fala: - Caro amigo MALdanado, você só ver e sente coisas ruins?

MALdanado responde: - Não concordo amigo filantropo, você que estar querendo literalmente tapar o sol com a peneira...

AMORoso fala: - Vamos fazer o seguinte, esqueça todo esse mal que você insiste em ver, e sinta o AMOR, este sentimento tão nobre e existente nos humanos.

MALdanado responde: - Existente sim, mas não é presente!

AMORoso fala: - Essa vai ser minha última tentativa do dia, você me parece irredutível:

Você não consegue enxergar, o delinear das nuvens?

Você não consegue ouvir, o cantar nostálgico dos pássaros?

Você não consegue flertar, a brisa úmida que está a te acalentar?

MALdanado responde: - Enxergo! Mas também enxergo jovens a se drogarem neste caldeirão de luxúria...

Ouço! Mas também ouço os gritos dos oprimidos em busca de dignidade...

Flerto! Mas também flerto, com minha revolta, pois ela ainda é o que me resta para expressar minha absoluta descrença nessa raça irreversível e insana!

AMORoso fala: - E nobre MALdanado já está a me faltar argumentos...

MALdanado responde: - O que é isso caro humanista AMORoso! Ainda nem começamos...Garanto-te, em uma coisa vamos concordar...

O sol está pedindo uma cerveja bem geladinha, para continuarmos o nosso diálogo...

AMORoso fala: - Claro! Concordo contigo...

O AMOR nunca vai perder para o MAL, assim tão fácil...

vpmlgn
Enviado por vpmlgn em 01/12/2011
Reeditado em 17/04/2013
Código do texto: T3366776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.