SUPLENTES DA MAMATA

Entramos em mais um ano, e um assunto está novamente nas capas dos jornais do nosso Brasil. Aqueles que no ano passado fizeram o grande teatro das eleições são agora os protagonistas desta história tão batida em nosso país, a corrupção, degenerando assim o que sobrou de confiança no abatido povo brasileiro.

Passou o mensalão e toda sua moda, onde os principais ainda estão tomando sol vai saber aonde, regados por drinks exóticos e rindo por dentro dos trouxas que acreditaram em suas mentiras deslavadas.

Depois de tantas discussões em relação ao aumento infame que o salário mínimo receberia, somos presenteados com a "bomba" do salário dos suplentes, pessoas que apenas cobrem os deputados que tomarão posse dos cargos de governador e vice. E como no mês de janeiro o Congresso Nacional está de recesso, estas criaturas ganharão um salário de até R$ 43.000, para ficarem apenas em suas casas vendo TV e programando como gastar o dinheiro fácil que lhes vem à mão.

O que será que os governantes pensam de nós, povo brasileiro? Que somos analfabetos e não conseguimos ler um jornal? Ou que somos cegos e surdos que não podemos ver televisão? Ou que somos burros, por isso nos enganam na maior cara de pau?

É simplesmente incrível a desonestidade que demonstram, abusando do dinheiro suado do povo, que lhes é entregue de "mão beijada" através dos impostos recolhidos. Não devemos fechar nossos olhos para a realidade e lutar contra toda a corrupção, todo o abuso, e toda esta brincadeira que estão fazendo com a nossa cara! Vamos botar a boca no trombone, reclamar, e dentro do possível lutar em prol da dignidade do povo brasileiro.

Desejo boa sorte a todos os queridos leitores neste 2007, que possamos fazer história e mudar a triste realidade da política brasileira!