Você em minha vida

Depois de tanto amor vivido, de tanto carinho trocado, de tantas carícias cometidas, de tantos beijos roubados, de tantos abraços apertados, de tantas palavras confortadoras, de tantas gargalhadas de felicidade, de tanta confissão ocorrida, de tanta música ouvida junto, de tanto cafuné pra dormir, de tanto companheirismo; você apenas me trouxe a tona o verdadeiro sentido da vida. Ensinou-me a tentar sempre fazer o certo, mas seguindo os desejos incontroláveis do meu coração que muitas vezes precisava gritar para que eu mudasse de direção, fazendo- me assim me sentir feliz e confortada. Desde que você começou a fazer parte da minha vida, novos caminhos foram trilhados por mim, pois comecei a observar o que há de mais bonito nas pessoas, passei a enxerga-las com os olhos do coração, pois cada um dentro de si existe algo belo e que muitas vezes não sabemos transformá-lo em luz.

Antes de você, meu mundo era vazio, seco e sem vida, mas quando você surgiu para me ajudar a me tornar um ser humano melhor, tudo começou a fazer sentido, pois antes não se existia um por que para nada, para as minhas perguntas que NUNCA chegavam a um consenso, ou as confusões que minha mente criava para entender o motivo de ser tão sozinha, a me fazer entender o sentido de que algo faltava na minha vida; assim você me fez perceber a verdadeira felicidade ao teu lado, respondendo-me todas as respostas que antes perturbavam a minha cabeça, que me enchiam de amargura e solidão.

Assim percebo que tudo o que vivemos juntos, foi especial e significativo, sinto um aperto doído no peito e que falta dilacerar tudo aquilo que você me deixou quando partiu, mesmo assim, com toda essa tristeza, de tantos sonhos que ainda queria realizar ao teu lado, de tantos apertos de mão que eu queria te dar e tanto carinho que eu queria te proporcionar, agradeço tanto a Deus, por ter colocado em meu caminho um anjo tão lindo (em todos os sentidos) e tão meigo na minha vida, pois, por mais “longe” que estejamos, cada momento ao seu lado existiu os “por quês”, e se hoje sou a pessoa que me tornei foi graças a você que foi instruído por Deus a me guiar sempre ao caminho certo.

Hoje percebo que tudo absolutamente valeu a pena, tudo o que foi vivido, tudo o que se foi criado, pois exatamente tudo foi solidificado, fazendo-me crescer e evoluir, para me tornar uma criatura ainda mais capaz de amar ao próximo, ainda mais capaz de crer, de ter fé, de saber ajudar, de ser fiel, de entender que amigo é para todas as horas e que sempre devemos ter esperanças naquele sentimento tão lindo e tão confuso chamado AMOR.

Ingrid Donato
Enviado por Ingrid Donato em 30/11/2011
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3363886