A Fila anda.....
***********
Eu penso
que  somos como cartas fora do baralho quando somos trocados, excluídos, ignorados e descartados, realmente somos todos livres, não importa se somos casados, viúvos ou desquitados, mas a interação da paixão, o romantismo, o carinho, a atenção, a sedução e a dedicação são fatores primordiais a um excelente relacionamento, e quando mesmo dispondo de seu melhor o outrem se faz de cego para que então ficar iludido a espera...
 
O relógio
da vida não fica parado por muito tempo ocioso,bastou álgüem dar corda! O coração volta a bater descompassada mente, por muitas vezes eu disse em vários comentários e alguns dos meus escritos, cuidado a fila anda, pois bem,sempre temos uma fila de encantos,pessoas que nos deseja,pessoas solitárias procurando alguém,pessoas mal amadas,pessoas que querem dividir seu coração as vezes não tão felizes por lhe faltar um verdadeiro amor ou até mesmo mal intencionadas,o que importa....
 
A fila anda
não  é uma expressão vulgar e sim uma expressão pejorativa para alguém que vive esnobando um amor deixando-o a espera mas ciente que nunca voltará,é assim mesmo a fila dos esnobes do amor anda sim e porque não devemos procurar um pouco do calor de um beijo gostoso,um abraço safado,sexo ao sabor do êxtase,curtir sentimentos talvez até.
 um amor verdadeiro e sincero com desejos a milhão que é gostoso demais...
 
O que
proíbe alguém de sentir a felicidade na alma e viver seus melhores momentos sendo eles plenos de felicidade,enfim, a fila anda sim e um sinto muito é pouco a quem esnobou ou deixou a desejar ou quem não quis interagir a outro coração,porque o esnobe vive até em outros braços enquanto ficamos a lastimar perdidos em mentiras....

Dane-se você esnobe
que perdeu seu amor para outrem, façamos a fila andar sim em busca de uma nova paixão...
 
Eu mudei
tanto a minha vida, que hoje a minha fila esta andando e estou feliz da vida,
a sua fila já andou também,senão,
pense a respeito,pode 
valer a pena...

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 29/11/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T3363039