O Incompreensivo Amor!

De certo modo ou fato o amor é algo dificil de ser explicado, até mesmo porque ele é um sentimento que deve ser vivênciado. Muitas pessoas tentam explicalo, mas não ha como explicalo totalmente. O que muitos sabem, mas talvez nunca pensaram é que o amor carrega consigo requisitos, resquícios, afetos, impulsos de desejos incontroláveis que se tornam incompreensíveis.

Mais específicamente o amor se deriva de crenças e afetos vivênciais, intuitivamente essa crença e esse afeto derivado se da nos desejos de cada indivíduo de ser feliz, com o passar do tempo a crença e o afeto se tornam resquícios que por ventura também se tornam os requisitos que devem estar estampados nos outros seres formando assim os gostos. O homem com seu amor cria a arte que vivênciada por vários indivíduos (e esses vários indivíduos não teem a mesma perspectiva sobre derivadas coisas (arte)), vira cultura, o problema tem origem na obrigação do se ter que vivênciar a cultura de outros, pois seus desejos que se derivam de amor (e conserteza é um amor totalmente diferente da pessoa que criou a arte que virou cultura, pois a diferença está na vivência quando criança) são diferetes!

Dentro desta perspectiva considera-se que o amor é um sentimento único, mas de sentidos váriados!

Como disse antes, ninguém consegue explicar totalmente o amor, por isso, aceito colocações, afirmações (mas não baseadas em escritores antigos, pois gosto de pensar nos desejos e sensações das pessoas de hoje).

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 29/11/2011
Código do texto: T3362757
Classificação de conteúdo: seguro