Agustia

Algo me prende, me sufoca, me coloca diante dos meus maiores medos e temores, algo parece ter capturado minha alegria, minha vontade de viver minha vontade de ser.

Todo meu ânimo se foi, tudo aquilo que me fazia sorrir e todo aquele querer prosseguir. Hoje está tudo tão estranho, parece não haver brilho nas estrelas que iluminam essa tão angustiante e aflita noite, assim como não parecia existir calor no sol desse dia, por que tudo parece tão fora de si quando nos sentimos assim ? São momentos intensos e que duram apenas um momento, todo nosso interior parece desfalecer, e as lagrimas só não rolam em nosso rosto por que já inundaram nossa alma.

Escrevo essas linhas por que precisava expressar minha dor, o ideal seria falar com alguém, mais como não tenho ninguém nesse momento com quem possa falar, escrever é minha única saída, e talvez uma doce e bela saída.

um cara qualquer
Enviado por um cara qualquer em 29/11/2011
Reeditado em 12/05/2020
Código do texto: T3362174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.