A NOVA DIMENSÃO DO ESPÍRITO

Tenho plena convicção de que, existem novas dimensões de nosso espírito. A vida terrena é como se fosse o primeiro tempo do jogo da vida. Estamos aqui(independente de religião) para desenvolver os nossos talentos. Fazer o melhor, fazer o bem sem olhar a quem. Ser um instrumento do bem, da luz, da paz, do amor , da solidariedade. Quando morremos, inicia-se o segundo tempo do jogo da vida. A alma da pessoa, de acordo com a sua vivência aqui na terra, vai para junto de Deus. Esta é, na minha modesta opinião, o destino das almas que se purificaram aqui na terra, das almas generosas, que souberam perdoar e praticar o que Deus quer de nós. Portanto, o seu premio é ver a “face de Deus”, é conviver com ela eternamente!.

Para as almas que nao passaram no "vestibular", terão que passar por um processo novo de readaptação.(nao se trata de reencarnação,deixo bem claro aqui).

“Para os retos de coração, surgiu nas trevas uma luz: o Senhor cheio de compaixão, justo e misericordioso.(Slm. 111, 4).Ele é o único CAMINHO da Felicidade!!!.

===========================================================

ANTONI BIGCUORE.SP.SP. cantor e escritor. Inspiração em 04.01.2007,5a.feira, às 8,10hrs.)

obs. (obrigado por ter lido este texto!)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 04/01/2007
Código do texto: T336009
Classificação de conteúdo: seguro