devaneios...

Devaneios...

Subimos degraus altos, procurando recompensas.

Caímos na decepção de sentimentos, mergulhados na tolice da paixão.

O amor se torna inútil, quando desejamos além de nossas fronteiras.

Nenhuma pessoa, consegue sozinha absorver tanto afeto.

O pior momento da relação, não é quando acaba ou quando esperamos ser correspondidos, mas quando lidamos com a indiferença.

Não sei quando desatamos o laço: se é quando estamos começando a amar ou se depois que estamos perdidos.

Em qualquer situação, o melhor é se conhecer primeiro, porque depois fica mais fácil de remar.

Grandes são os Sábios, moderados os Pensadores e loucos os poetas.

Para mim a maior angustia de uma pessoa, é não ter se declarado, compartilhado, assumido, e amado.

Se eu tivesse que apelar para minha razão, certamente renunciaria minha emoção.

São poucas as coisas que quero. Conhecer-me, aceitar-me, valorizar-me, o resto se compra em qualquer esquina.

Uma Grande Declaração de amor, por si mesma é tão grande que não tem fim...

Todo ponto que dou a minha vida, volto para ver se conseguir chegar no objetivo final.

As vezes a melhor estratégia, não é parar de conversar, silenciar e ignorar, mas saber o porque de nossa atitude.

Escrito por: Clemilza Maria de Oliveira Morais

Clemilza Maria
Enviado por Clemilza Maria em 27/11/2011
Código do texto: T3358549