"Sou feliz e não sabia."

A Juventude é realmente maravilhosa. Conquistas e desafios encantadores, tudo é novo. Descobertas abrindo a mente e a alma. Mas lembro da minha, onde tudo era difícil. Não podia, não deixavam, não tinha dinheiro, não sabia como e não tinha experiência. Apenas medo.

Não trocaria minha maturidade por ou uma barriga mais lisa, mais cabelos ou menos cabelos brancos. Enquanto fui amadurecendo, tornei-me mais amável para mim, e menos crítico de mim mesmo. Eu me tornei meu próprio amigo. Conforme você amadurece, é mais fácil ser positivo. Você se preocupa menos com o que os outros pensam.

Eu não me questiono mais. Eu ganhei o direito de estar errado.

Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser mais velho. Eu gosto da pessoa que me tornei. Eu não vou viver para sempre, mas enquanto eu ainda estou aqui, eu não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será. Acredito no tempo como maior aliado e o importante é ter os pés no chão e perceber que o melhor da vida ainda vai começar. Cada dia um novo desafio cheio de surpresas, mas no âmago uma vontade maior ainda de me surpreender e aos demais. Tarde será depois que me for, agora é hora o tempo certo de recomeçar, fazer e viver.

Boa semana a todos.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 26/11/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3357848
Classificação de conteúdo: seguro