- Pensa nisso.

Fé, perseverança e cabeça erguida.

A vida continua, e se você não continua com ela, seguindo em frente, o mundo te engole.

É preciso força pra seguir, é preciso paz para si, é preciso amor pra se viver bem... Tanto o próprio quanto o de outra pessoa.

E uma coisa é certa, se você não tem o primeiro, jamais terá o segundo.

A vida ensina essas coisas, o pior de tudo é levar uma série de porradas dela pra se aprender.

Mas eu aprendi, aprendi e aprendo até hoje.

Levo comigo a frase de um bêbado num desses botecos que eu ia:

"Na vida somos eternos aprendizes".

E eu aprendi, eu chorei, eu sorri, vi despedidas, presenciei coisas que muita gente nem sequer faz idéia, já fiz muita coisa errada... Mas também já fiz bastante coisas certas, então acho que dá pra compensar.

O fato é que eu ando aprendendo bastante com a vida, com o mundo e com tudo e todos.

E o mais importante é que aprendi que o impossível é algo inexistente.

Se você deseja realmente alguma coisa, lute!

Lute com todas as suas forças!

Mesmo que todos digam que você não vá conseguir, que digam que você é incapaz ou que ninguém jamais conseguiu isso!

Apenas tenha em mente uma coisa:

Você não é mais forte do que ninguém, apenas a sua atitude é diferente da deles.

Jamais desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam loucos ou meras ilusões. Você é exatamente do tamanho do seu sonho, e nada é capaz de te impedir de alcança-los além de você mesmo.

Sorria!

Um bom sorriso é capaz de mudar as coisas.

E se precisar de um bom pretexto pra fazê-lo, aí vai:

"Para o ser humano sorrir, ele move em torno de 14 musculos da face, pra ficar sério ou triste, ele move mais de 30".

E entenda que por mais que as coisas não possam ter dado certo em determinado momento, relaxe, respire fundo e tente novamente.

O mundo é dos que perseveram.

E nunca desista.

A vida é um espetáculo de apresentação única, nosso dever é fazer um bom show.

- pensa nisso.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 26/11/2011
Código do texto: T3357708
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.