PICOLÉ DE MORANGO

PICOLÉ DE MORANGO

Não largue nossas palavras como uma água quente em um dia de sol, você gozou de nossas vidas e ate hoje ainda mostrar ser uma pessoa feliz,seu olhar arde como éter em meus olhos,como você pode fazer uma história que nem acabou ter um clima de holocausto,parece uma tarde de velório uma nuvem negra sobre nossos olhos faminto cheio de esperas de boas maneiras de mesas finas e verdes,nossa história foi monótona, mas com muitas palavras bonitas, isso pra você não é tudo, nunca vai ser nada pra você pois as palavras foram ditas por min e entendidas por você, os dias de lua que fiquei com você não foi o bastante pra entendermos como tudo aconteceu, antes da noite passada você fingiu que me fazia feliz, queria ficar triste hoje e ver como você me faria feliz, vou ficar com o éter de seus olhos em meu semblante pra encontra uma maneira de te ver chorar, você finge não me ver parece ser forte como o seu olhar contra a luz do sol, será que você chora no escuro ou lamenta para o céu o porquê da solidão que cresce como um abismo em torno de nos dois?, será que você tenta explicar para seu espelho o porquê da vida ser escura na noite e tão negra no dia?, não sei se você é capaz de chora por nos, me faço pedidos nobres um tipo de reclame ao silencio queria mergulhar em seu sentido e saber o tamanho de sua ferida, descobrir quem fez ela estar tão oculta, mas sempre tudo passa e não percebo o que você fez de você e o que eu fiz de min, será que você ainda estar como eu?, será que seu beijo ainda estar com gosto de picolé de morango? Será que sua voz ainda estar doce como mel de flor de primavera? Será que eu ainda sou o mesmo pra você?. Durante muito tempo minha solidão me interroga com tantas falhas e duvidas que me acontece por seu motivo, mas uma estação se passa dentro do meu quarto, ontem eu estava no inverno mas agora estou no inferno, não sei o que estar por vir, talvez você seja minha próxima estação que ainda não dei um nome mas vou chamar de duvida, mas amanha vou tomar um sol pra ver o calor do seu olhar sobre minha face pálida e tosca, sua voz faz dentro de min um silencio, mas encontro em você uma nova chance para nos, não uma chance de felicidade, talvez uma capacidade de buscar os pesos do passado uma maneira de aliviar essa ferida que já por falta de sangue já nem sangra com prazer, queria parar por aqui mas você ainda estar comigo nas velhas chuvas e nas sombras sujas que não me deixar escapar, tudo parece ser tristeza, mas na verdade tudo é dor, uma dor dormente que nem dói tanto como a do dia que te conheci, entre nos não falo mas de coisas de ontem, atrás de uma pedra tem uma corda pra ser feita uma forca, não é para min, vou usar pra matar meu corpo, não me ache tão fraco por agir assim é que viver por você é saber ser uma outra face da felicidade é buscar água em minha veia pálida e curta, não me sinto assim e nem deixo me verem que sou assim, é que ontem eu pude ver o meu espírito forte e vivo, estava pedindo uma passagem para uma outra cena, buscava algo sem duvida, pedia partida para o outro palco, me vejo forte pra continuar como um outro em meu lugar que sozinho busca respostas que nem sei como perguntar, estou quase chegando em algum lugar, estou atrás de uma pedra, acho que vou agir contra esse corpo fraco e pálido que tanto me sufoca com tantas duvidas sobre min e você, acho que já esta na hora de subir na arvore e dizer ate a próxima vez, mas como subir? se minha força é inútil, mas agora consigo subir pelas galhas secas que assim como eu espera um fim, me sinto forte pra agir assim, nessa hora minha voz cala contra o vento frio que escurece minha ação, durante um momento eu quis pular de uma vez, uma voz suave e antiga passou entre as galhas secas e chegaram ate min, nesse momento eu pensei em momentos bons, pensei em picolé de morango, senti um cheiro de flor de primavera, eu pensei que a hora era a mas certa, mas derrepente um desejo de picolé me fez realizar meu ultimo desejo antes de me livrar de meu corpo pálido e fraco, talvez eu estivesse mesmo enganado ao pensar que seria feliz após um suicídio, mas quando andava perdido meu desejo mudou mas uma vez, uma cheiro de flor de primavera me carregava ao encontro de um deserto sublime de uma só flor, ao chegar na porta senti os meus olhos sangrarem com um cheiro de éter, uma voz que saia de dentro da flor me fazia encontra uma história do passado lutar contra min e ver a verdade de uma mas rara, e encontrar respostas para tantas duvidas, minha força era pouca mas tinha uma vontade muito clara em meu semblante, talvez eu tivesse cometido uma falha, mas eu e você nunca estivemos livre, eu pensei em nos como um fim e você como um novo começo, que pena que eu já estava no meu fim, suas duvidas eram as mesmas, mas a vontade era mas forte que eu mesmo, depois de tanto tempo eu vi que todas a manhas o sol estava lá nunca deixou de cumprir o seu papel, mas minha duvidas sobre nos me fizeram ver o sol como uma nuvem negra, tudo parece estar bem, ate já vejo sangue em meus lábios, meu paladar tem gosto de picolé de morango, e você parece que percebeu minha mudança, agora vejo que não posso dizer não para min e sim as minha duvidas, meu quarto é minha parte de dormi, e você é minha parte de viver, esperava mas tristeza para nos, mas você e eu fomos pálidos e fracos, que não agimos antes do dia das chuvas, te espero sempre com o mesmo olhar que tanto me faz arder de felicidade, ontem foi um dia bom para você, uma noite boa para o sol amanha será percebidos por mas duas pessoas que acham que as duvidas foram feitas por falta de perguntas ou de respostas, nosso começo é agora e fica mas um dia para amanha pois seu picolé de morango estar no congelador a espera de sua boca e de meu beijo..

LACIO

LACIO CAPACE
Enviado por LACIO CAPACE em 03/01/2007
Código do texto: T335736