As artes da vida!

Tudo na vida pode ser considerado arte, a arte está presente em tudo que gostamos, achamos interesante, em fim, em tudo que amamos, em um campo mais específico considerarei a arte em culturas, bem, quando falamos em culturas não me refiro a quem tem cultura e a quem não tem cultura (na verdade todos teem cultura, o tau chamado "sem cultura" é uma falacia pois na verdade o que existe são pessoas com conhecimentos de poucas ou uma só cultura, que por meio desta falta de conhecimento acabam agregando em sí a cultura de sua própria sociedade em que vive), para percebermos o que verdadeiramente pode ser arte é preciso aceitar que ha resquísios de ignorância em cada cultura o que de fato levará a necessidade de haver uma purificação em nossos paradigmas, dando origem a "mente aberta". A mente aberta é necessária para percebemos o quão belo e magnífico são os sentidos de outras culturas, precisamos aprender a importâcia do "multi cutulralismo" este que de fato é importantícimo para as descobertas dos sentidos que respoderão nossas ínfimas perguntas mais profundas que os resquísios ignorântes de uma ou somente algumas culturas não responderão!

OutroQualquer
Enviado por OutroQualquer em 25/11/2011
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T3356289
Classificação de conteúdo: seguro